Pensamento do dia

Tirar informação da internet é como beber água de um hidrante.

Procurando alguma coisa?

sábado, 17 de outubro de 2009

Zelda

Oi gente.

Tirinha encontrada na Net pra vcs:


Outra coisa: vou começar a classificar alguns jogos baseando-me na dificuldade, no tipo, nos controles e no ambiente de jogo, com ícones especiais pra cada um... Logo eu posto o sistema aqui xD

O Dias pôde adquirir um instrumento de magia negra recentemente, eu acho que ele vai poder fazer umas tirinhas também...

E por fim, uma listinha de jogos sobre os quais eu pretendo fazer reviews:

Legend Of Zelda Wind Waker
Patapon
Metal Gear Solid 3: Snake Eater

entre outros...

Sem comentários sobre o PEQUENO atraso, por favor.

Um comentário:

Arruda disse...

Pequeno atraso? Cara, faz 9 anos que você não posta. A única pessoa mais atrasada que isso é meu pai que foi comprar cigarro quando eu tinha 6 anos e nunca mais voltou.