Pensamento do dia

Tirar informação da internet é como beber água de um hidrante.

Procurando alguma coisa?

terça-feira, 21 de julho de 2009

Dez dias depois...

Bom, gente, aqui estou.

Nem vou tentar dar desculpa por ter sumido, porque vocês sabem tanto quanto eu que eu sou um tremendo preguiçoso...

De qualquer forma, aconteceram duas coisas importantes nesse intervalo de tempo: eu fui ver a Era do Gelo, e também fui no Anime Friends, aquele lugar cheio de drogado mangá e gripe suína. Um monte de gente tava com as máscaras, então sabemos que pelo menos mangá tinha...

Quanto à Era do Gelo 3, foi como eu pensei. Mensagem subliminar e esquilo retardado. Na verdade, a parte mais engraçada do filme foi fora dele, naqueles comerciais com a cena do Scrat tentando roubar o [insira o nome do produto aqui] da Scratina.




É, valeu a pena...


Sim, fui no Anime Friends, mesmo não gostando de mangá. Por que? Simples.

Foi bem legal. Comprei muita idiotice, aquelas plaquinhas onde se escreve coisas estranhas por exemplo. Porém, levei um monte de controles pra participar de um campeonato de Super Smash Bros, mas não achei nada... Só teve um "show" chamado Teatro Super Smash Bros...

Siiim, isso mesmo. Pessoas fantasiadas fingindo ser personagens...

Pra quem não teve a sorte (?) de ir ao evento,Clique aqui para ver o tal teatro, no Youtube. O áudio tá horrível, mas quem sabe eu não apareço em algum canto...

(até que enfim o Mario saiu de trás do armário >:D)

É isso, gente. Até a minha próxima "Puts, esqueci de postar no blog :O"

Um comentário:

Korea disse...

Vo comenta
Só pra não deixar isso + parado do q já tá =)