Pensamento do dia

Tirar informação da internet é como beber água de um hidrante.

Procurando alguma coisa?

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Gripe suína

É, gente, cada vez mais as pessoas estão com medo da gripe suína. Elas já andaram tanto com máscara antisséptica de um lado pro outro que já estão até inventando umas máscaras customizadas em alguns países, porque acham que é moda...



Tinha que ser no Japão...


Mas continuando: imagina se fosse essa a causa do temido, porém inevitável Apocalipse Zumbi, o que você faria? Eu sei o que EU faria.





P.S.: Perdoem a pobreza dos desenhos, tive que formatar o PC e ele tá sem Flash... Tive que usar aquele instrumento obsoleto e digno de museu...

3 comentários:

Todd Bowden disse...

Fala sério, a google faz de tudo para impedir-nos de postar não?? afinal o que é homonoblistra????
Enfim... 20 DIAS? já faz 20 DIAS(não o bloggeiro) que ninguém posta nada? Desistiram? A população fica na maior expectativa para ver mais do Super Vetor e quando vamos ver(odeio mensagens, a frase era para ser bem dramatica sabe?) NADA, eu vou fazer um movimento, a cada dia sem novas postagens, eu vou fazer um comentario( talvez nos primeiros dias eu fale alguma coisa importante, mas depois, vai ser o que der na telha) entendeu Mury? Luana? Dias? Ou voçes(c) voltam a postar ou ficarão de anatomias cheias de mim. Mhuhahaha.

Todd Bowden disse...

Eu enviei isso as 19:30, não as 15:30. Viram? A Google esta mandando até na hora agora.

Muringa disse...

muleque com raiva do google ._.